Vale-ES
Vale-ES
Projeto Usina VIII – Vale/ES
Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ
Usina VIII - VALE
Pavimentação em concreto armado
Supermercados Perim - Itaparica - Vila Velha/ES
Morada dos Pássaros – Jundiaí/SP

CIABRASIL ENGENHARIA É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO DA VALE

22/04/2013

 

No último dia 09 de abril, em evento realizado no Parque Botânico Vale, em Vitória/ES, a CiaBrasil Engenharia recebeu de seu principal cliente, a empresa Vale S.A, o Prêmio “Fornecedor de Valor - Destaque Regional 2012”.

A cerimônia reuniu mais de duzentos convidados, dentre eles, o diretor de pelotização da Vale, Maurício Max, o presidente da Federação das Industrias do Estado do Espírito Santo (FINDES), Marcos Guerra, a Sub-secretária de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo, Cristina Santos, bem como os principais gestores da Vale, diretores e gestores das principais empresas fornecedoras.

A categoria “destaque regional” tem por objetivo reconhecer o melhor fornecedor capixaba da Vale, ou seja, a empresa fundada e cuja sede esteja no Estado do Espírito Santo, e que tenha apresentado o melhor desempenho acumulado em todas as categorias da avaliação – Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Técnico-Operacional, Obrigações Trabalhistas e Obrigações Contratuais – pontuadas pelo sistema de gerenciamento denominado Índice de Desempenho do Fornecedor (IDF), durante todo ano de 2012. O programa IDF é um sistema alimentado pelos próprios gestores de contratos da Vale, e visa qualificar o nível de serviços e de materiais dos seus parceiros.

A CiaBrasil Engenharia, fornecedora da Vale S.A há mais de dez anos, havia recebido da empresa outros prêmios setoriais, e pela primeira vez recebeu a premiação máxima.

O diretor de pelotização da Vale, Maurício Max, destacou em seu discurso a importância da premiação. “O prêmio IDF é uma forma de demonstrar que nossos fornecedores são importantes para a Vale, da mesma forma que esta parceria é importante como estratégia de desenvolvimento e distribuição de riquezas e geração de empregos e renda nos locais onde a Vale desenvolve suas operações”.

Além do Espírito Santo, a premiação aconteceu também em Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e São Luís (MA). A premiação regional habilita a CiaBrasil Engenharia a disputar com os fornecedores premiados de cada estado, o Prêmio Nacional de Operações e Projetos Correntes da VALE, que acontecerá no Rio de Janeiro/RJ.

Para a CiaBrasil Engenharia “a premiação reforça ainda mais nosso compromisso de investir na qualificação e no desenvolvimento de nossos colaboradores e fornecedores estratégicos, motivando cada vez mais as melhores parcerias em toda nossa cadeia de produção com a Vale S.A”, definiu o diretor de Gestão de Contratos, Adriano Alves.

 

 



Rua Henrique Moscoso, 833 - Edifício New York, salas 401 e 408, Centro - Vila Velha/ES / CEP: 29100-021 - Tel.: (27) 3329-0155