Vale-ES
Vale-ES
Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ
Usina VIII - VALE
Supermercados Perim - Itaparica - Vila Velha/ES
Pavimentação em concreto armado
Morada dos Pássaros – Jundiaí/SP
Projeto Usina VIII – Vale/ES

CiaBrasil participa de Missão Empresarial Internacional

15/01/2015

Adriano Alves, diretor da Ciabrasil Engenharia e do Sinduscon-ES integrará a equipe da Missão Empresarial Internacional às obras de ampliação do Canal do Panamá que acontecerá de 27 da janeiro a 3 de fevereiro de 2015.

Sinduscon Informa

Nº 31 - 14.01.2015 

Dois secretários de Estado vão compor a Missão Empresarial do Sinduscon-ES ao Panamá
 

Missão InternacionalOs secretários de Estado do Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo, e de Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy estiveram hoje no Sinduscon-ES para conhecer os detalhes da Missão Empresarial Internacional a ser promovida pelo Sinduscon-ES às obras de ampliação do Canal do Panamá. Os secretários farão parte da missão e foram recebidos pelo presidente Aristóteles Passos Costa Neto e o diretor Adriano Alves.

A programação da visita foi elaborada de forma que todos tenham oportunidade de interagir com empresários locais, líderes de projetos e agentes públicos, buscando integrar uma agenda técnica, social e política com outros mercados e modelos de negócios, com acompanhamento da Embaixada do Brasil naquele país.

Dentre a programação da missão técnica consta a visita às eclusas Miraflores (canal existente) e à obra de expansão. O grupo capixaba será recebido pelo administrador do Canal do Panamá e representantes das construtoras do projeto.

Também consta uma reunião com Juan Manuel, CEO do Grupo Verde-Azul, maior grupo de construção civil do Panamá. O grupo vai conhecer ainda o Casco Antíguo, bairro revitalizado, e participará de um encontro promovido pela Embaixada do Brasil com lideranças da Câmara de Comércio Panamá-Brasil. A missão será de 27 de janeiro a 3 de fevereiro próximo.

 

 



Rua Henrique Moscoso, 833 - Edifício New York, salas 401 e 408, Centro - Vila Velha/ES / CEP: 29100-021 - Tel.: (27) 3329-0155