Vale-ES
Vale-ES
Usina VIII - VALE
Projeto Usina VIII – Vale/ES
Supermercados Perim - Itaparica - Vila Velha/ES
Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ
Pavimentação em concreto armado
Morada dos Pássaros – Jundiaí/SP

Encontro de construtores – Expo Construções 2014

05/11/2014

Acontecendo entre os dias 04 a 07 de novembro, no espaço Carapina Centro de Eventos, na Serra, a maior Feira de Construções do Espírito Santo, a Expo Construções e Qualicon 2014. Adriano Alves será um dos palestrantes no VIII Seminário de Construção Civil e Montagens Industriais do Espírito Santo, no dia 06 de novembro.

Na ocasião, o engenheiro e diretor da CiaBrasil apresentará o resultado do trabalho desenvolvido pela FINDES que mapeou os processos internos de suprimentos das principais contratantes do estado, apontando ao público do evento as oportunidades de melhoria e pontos de atenção que visam dar maior produtividade à etapa de contratação de obras e serviços na área industrial. Ainda entre os temas que também serão abordados na palestra, estão assuntos relacionados ao Passaporte Industrial e Novas Tecnologias, que serão apresentados por Antônio Falcão e Wilmar Barroso Filho.

 

 



Rua Henrique Moscoso, 833 - Edifício New York, salas 401 e 408, Centro - Vila Velha/ES / CEP: 29100-021 - Tel.: (27) 3329-0155