Vale-ES
Vale-ES
Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ
Pavimentação em concreto armado
Supermercados Perim - Itaparica - Vila Velha/ES
Projeto Usina VIII – Vale/ES
Morada dos Pássaros – Jundiaí/SP
Usina VIII - VALE

Satisfação e Motivação no encerramento da SIPAT/2013

27/05/2013

Treinamentos e palestras ministradas aos participantes

Com a participação de cerca de 150 participantes por dia, encerrou-se na última sexta-feira (17/05) a 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), com gostinho de “quero mais”, muita alegria, confraternização e motivação dos empregados da empresa.

Durante a semana foram realizadas atividades como palestras, treinamentos, dinamicas, avaliações médicas, atividades lúdicas, teatros, premiações, entre outras. “O nosso objetivo foi manifestar uma reflexão nos participantes sobre comportamentos e hábitos seguros para que possam melhorar sua qualidade de vida no trabalho”, comentou a Vice - presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Mariene Alves Garajau.

Treinamentos realizados nas frentes de serviços

O comportamento seguro vem sendo desenvolvido ao longo do ano na empresa por meio de várias ferramentas preventivas monitoradas pela CIPA e pelo setor de QSSMA, tais como: blitzs de segurança, rondas de segura, aferições de pressão arterial, controle de hipertensos, gestão de motociclistas e vários treinamentos. A SIPAT além de mais uma destas ações preventivas, busca condensar em um único momento todo esse trabalho, tentando sedimentar a conscientização para a importância da vida, integrando todos os colaboradores entre si nesta perspectiva.

Organizadores: Componentes CIPA e Equipe QSSMA

“Estamos felizes com a satisfação do nosso colaborador com o evento, e parabenizamos a CIPA, e a cada um técnico do nosso setor de Saúde e Segurança e RH pela organização das atividades e resultados que alcançamos com o evento. Se qualquer das informações que foram passadas servir para evitar o menor dos acidades, nossa missão já estará cumprida”, concluiu o diretor da CiaBrasil Adriano Alves.



Rua Henrique Moscoso, 833 - Edifício New York, salas 401 e 408, Centro - Vila Velha/ES / CEP: 29100-021 - Tel.: (27) 3329-0155